Mapa Cosmologico Chines Solimar Leao.jpg

Mapa Astrológico Chinês

Autoconhecimento, ampliação da consciência e libertação do passado

mapa chines 6.jpg

Mapa completo dos 4 Pilares Zi Ping Ba Zi

A Astrologia ou Cosmologia Chinesa é um método milenar, ancestral, complexo constituído por cálculos matemáticos, a partir da data de nascimento completa (dia, mês, ano, hora e local) para a construção do "Mapa Energético da Vida".


O Mapa Astrológico Chinês é uma poderosa ferramenta de auto-conhecimento das potencialidades individuais, essência energética e apresenta claramente os desafios, oportunidades e o verdadeiro "tikun" da pessoa ao longo de toda a vida.


Este mapa, também conhecido como "Mapa Cosmológico Chinês Bazi" ou "4 Pilares do Destino" analisa os mais diversos aspectos da vida da pessoa na interpretação conjunta da integração de cada um dos pilares. 

pexels-photo-262662.jpeg

Mapa Cosmológico Chinês

Através do Mapa do Destino, será possível identificar:

·    Qual é o Propósito principal da sua vida? Qual é o seu "Tikun"? 
·    Quais são as situações recorrentes que aparecerão sempre durante a sua jornada e como agir para superá-las;
·    O que cada um dos seus relacionamentos te trará como experiência e significado para a sua evolução e como harmonizá-los (família, cônjuge, filhos, colegas de trabalho e amigos);
·    Quais são suas potencialidades e o que fazer para otimizá-las; 
·    Quais são suas fraquezas e o que fazer para superá-las;
·    Quais são seus dons, talentos e habilidades inerentes a sua personalidade;
·    Quais os melhores caminhos para sua prosperidade, plenitude e satisfação financeira;
·    Quais são os pontos de atenção com relação a sua saúde e o que fazer para manter-se sempre com vitalidade, energia e vigor;
·    O que esperar de cada fase da sua vida, quais os desafios e quais oportunidades;

Mapa Astrológico Chinês Solimar Leão.jpg

Zi Ping Ba Zi

4 Pilares do Destino

Este sistema revela a essência interna do indivíduo, sua relação com o mundo externo, ancestralidade, relacionamentos, habilidades, fraquezas e forças para destravar os caminhos e abertura para uma vida mais equilibrada e feliz alinhada ao propósito da sua alma. São apresentados os principais Elementos que constituem a pessoa (Troncos Celestes) e seus Animais internos (Ramos Terrestres) em cada um dos pilares da sua vida a partir do Ano, Mês, Dia e Horário de nascimento.


Através deste sistema é desvelado também o Hexagrama Pessoal do Destino, através de uma técnica atrelada ao I CHING.

lo shu1.jpg

Jiu Gong Ming Li

Astrologia das 9 Constelações


Este sistema aprofunda o auto-conhecimento com relação as atitudes reativas dos sistemas de defesa pessoal, capa social e revela as situações recorrentes durante toda a vida para experimentação da essência, aperfeiçoamento interior e ampliação da consciência.

8191ba4db96f4bdcd1d4da1a4266bcc8.jpg

Yue Shu Ming Li

Numerologia Chinesa

Esta técnica revela os padrões de comportamento e os padrões internos de ação emocional, mental e material no mundo físico.

Todas as técnicas são integradas e analisadas em conjunto para apresentar o Mapa do Destino, o panorama completo da vida, com todos os seus desafios, potenciais de aprendizado recorrentes e oportunidades concretas para a tomada de decisão para assim, atingir uma experimentação de vida plena, lúcida, cada vez mais consciente, próspera e feliz.

CICLO WU XING 1.jpg

Wu Xing

Sistema estrutural que integra o Ciclo de Geração e Controle das 5 Transformações da energia através dos 5 Elementos: Madeira (Yi- e Jia+),  Fogo (Ding- e Bing+), Terra (Ji- e Wu+), Metal (Xin- e Geng+) e Água (Gui- e Ren+).

Os animais da astrologia chinesa possuem suas características e "personalidades" a partir da composição interna dos elementos nas polaridades Yin ou Yang.

Image by Дмитрий Хрусталев-Григорьев

Yin Yang

É a base para o entendimento de todos os processos internos, de cada uma das fases da vida, da personalidade e de cada interação.


A energia Yin  é caracterizada pelos símbolos do feminino, interioridade, frio, lua, noite, inverno, contração, material e descendência.

E a energia Yang é caracterizada pelos símbolos do masculino, exterioridade, calor, sol, dia, verão, expansão, imaterial e ascendência.

mapa chines 4.jpg

Troncos Celestes e Ramos Terrestres

Cada um dos Pilares é formado pela combinação de Tronco Celeste, que é composto pelos 5 elementos (Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água) e pelo Ramo Terrestre composto pelas características dos 12 Animais do Horóscopo Chinês. A personalidade de cada um dos animais é obtida pela interpretação conjunta dos elementos que os compõe.

Por isso, no Mapa Astrológico Chinês , a interpretação é extremamente profunda revelando a essência da personalidade do indivíduo, seus caminhos, relações com as pessoas importantes na sua vida, habilidades, dons, talentos, atividades, oportunidades de carreiras mais alinhadas ao seu propósito e potenciais de ganhos. O Mapa também apresentará de forma concreta, os fluxos energéticos da vida em cada uma das fases a cada 10 anos. 

Dessa forma, com a consciência correta, a pessoa consegue tomar as decisões mais assertivas e aproveitar as melhores oportunidades em cada uma das fases de sua jornada terrestre.