top of page

Projeto de Terapia de Ambientes
& Feng Shui Chinês

para O PAISAGISMO

Projets conceptuels pourArchitectureC'estdesign d'intérieurutilisant les techniques d'harmonisation des environnements pour la construction, la rénovation et la décoration de bâtiments commerciaux et industriels, de laboratoires, de bureaux, de magasins, d'écoles, de bureaux et de salles d'exposition.

 

Thérapie environnementale et projet de Feng Shui chinois développé pour les maisons

 
 

PROJETOS DE PAISAGISMO COM FENG SHUI

SHAN SHUI LONG PAI
Técnica Dragões de Água e Montanha


Desenvolvimento de Projeto de Paisagismo para aumentar a qualidade de energia Qi para dentro do imóvel trazendo saúde, vitalidade e alta frequência utilizando as técnicas do Autêntico Feng Shui Chinês.
Nesta técnica todo o planejamento do jardim é realizado a partir das direções do imóvel no terreno e a escolha de espécie, altura, textura e cores das plantas, além d
o correto posicionamento de elementos como piscina, fontes, fireplace, lareira, pontos de destaque e a iluminação são realizados para otimizar as energias que vêm de direções salutares e neutralizar a influência de energias que vêm das direções nefastas.

Projeto Solimar Leão Feng Shui Paisagismo_Shan Shui Long Pai

"Composição do Jardim a partir do Equilíbrio dos 5 Elementos"

PROJETOS DE PAISAGISMO PROFISSIONAL

 

O Projeto de Paisagismo envolve a arte da criação e da composição, para melhor distribuição de áreas e elementos no espaço, de modo a obter um conjunto funcional, estético e ao mesmo tempo único, visualmente atrativo, com harmonia, unidade, ritmo e beleza.

Luxurious Garden_edited.jpg
PROJETOS DE PAISAGISMO COM FENG SHUI CHINÊS 
 

Os Projetos de Paisagismo são desenvolvidos para aumentar a qualidade da energia que vem do ambiente externo e penetra no imóvel, a partir da escolha das melhores espécies vegetais para cada finalidade e a correta disposição da vegetação nos locais.

No Projeto de Feng Shui para o Paisagismo,

os 5 elementos são posicionados

em harmonia no jardim:

ÁGUA (local exato para a piscina, fontes, lagos)

FOGO (fireplace, lareira, churrasqueira)

METAL (esculturas, elementos decorativos)

TERRA (estruturas de alvenaria)

MADEIRA (disposição de todas as plantas) 

Cada um dos 5 elementos é posicionado no local exato para harmonizar o imóvel como um todo.

 

Esta disposição depende do Mapa Numerológico do imóvel através da Técnica Xuan Kong Fei Xing e da Regência de cada porta e janela através da técnica Shan Shui Long Pai. 

Além de exuberantes e sofisticados,

os Jardins Zen