top of page

Projeto de Terapia de Ambientes
& Feng Shui Chinês

para O PAISAGISMO

Proyectos conceptuales paraArquitecturaEsdiseño de interioresutilizando las técnicas de armonización de ambientes para la construcción, remodelación y decoración de edificios comerciales e industriales, laboratorios, oficinas, tiendas, escuelas, oficinas y salas de exhibición.

 

Proyecto de Terapia Ambiental y Feng Shui Chino desarrollado para hogares

 
 

PROJETOS DE PAISAGISMO COM FENG SHUI

SHAN SHUI LONG PAI
Técnica Dragões de Água e Montanha


Desenvolvimento de Projeto de Paisagismo para aumentar a qualidade de energia Qi para dentro do imóvel trazendo saúde, vitalidade e alta frequência utilizando as técnicas do Autêntico Feng Shui Chinês.
Nesta técnica todo o planejamento do jardim é realizado a partir das direções do imóvel no terreno e a escolha de espécie, altura, textura e cores das plantas, além d
o correto posicionamento de elementos como piscina, fontes, fireplace, lareira, pontos de destaque e a iluminação são realizados para otimizar as energias que vêm de direções salutares e neutralizar a influência de energias que vêm das direções nefastas.

Projeto Solimar Leão Feng Shui Paisagismo_Shan Shui Long Pai

"Composição do Jardim a partir do Equilíbrio dos 5 Elementos"

PROJETOS DE PAISAGISMO PROFISSIONAL

 

O Projeto de Paisagismo envolve a arte da criação e da composição, para melhor distribuição de áreas e elementos no espaço, de modo a obter um conjunto funcional, estético e ao mesmo tempo único, visualmente atrativo, com harmonia, unidade, ritmo e beleza.

Luxurious Garden_edited.jpg
PROJETOS DE PAISAGISMO COM FENG SHUI CHINÊS 
 

Os Projetos de Paisagismo são desenvolvidos para aumentar a qualidade da energia que vem do ambiente externo e penetra no imóvel, a partir da escolha das melhores espécies vegetais para cada finalidade e a correta disposição da vegetação nos locais.

No Projeto de Feng Shui para o Paisagismo,

os 5 elementos são posicionados

em harmonia no jardim:

ÁGUA (local exato para a piscina, fontes, lagos)

FOGO (fireplace, lareira, churrasqueira)

METAL (esculturas, elementos decorativos)

TERRA (estruturas de alvenaria)

MADEIRA (disposição de todas as plantas) 

Cada um dos 5 elementos é posicionado no local exato para harmonizar o imóvel como um todo.

 

Esta disposição depende do Mapa Numerológico do imóvel através da Técnica Xuan Kong Fei Xing e da Regência de cada porta e janela através da técnica Shan Shui Long Pai. 

Além de exuberantes e sofisticados,

os Jardins Zen possuem espaços contemplativos para